sexta-feira, 22 de março de 2013

Show Japonês à vista: Hoshimura Mai em Recife!


O Super Con é um evento de anime de Recife que cresce mais a cada ano que passa e consegue trazer mais novidades relacionadas ao Japão para a cidade. O Brasil num geral é apaixonado pela cultura japonesa e no nordeste isso também é visível.

O Super Con 2012 foi o melhor de todos até o momento. O evento conseguiu atrair quase 20 mil pessoas nos 2 dias de realização e trouxe o show de Joe Inoue, que é cantor dos temas do anime Naruto e foi um sucesso! O cantor inclusive fez um especial para um programa japonês muito famoso chamado J-Melo e o programa falou sobre Recife e sobre o Super Con.

E para 2013 o show não vai ser para menos. É claro que alguns, como eu, esperavam um show de banda de Visual Kei de peso mas temos que ir aos poucos. As bandas japonesas parecem que ainda não sabem que por aqui os nomes delas são bem cotados e, por enquanto, não temos tantos shows previstas para cá não (falo para São Paulo). Até o momento Recife ainda não teve a oportunidade de ver shows de bandas Japonesas famosas (infelizmente). Mas eu acredito no poder do Super Con e tenho certeza que de agora em diante as novidades não vão (e nem devem) parar.

Mai Hoshimura é o show japonês do Super Con esse ano. Ela é cantora das finalizações de dois animes MUITO FAMOSOS: Bleach (Ending 10) e D.Gray Man (Ending 7):


 


O show promete muito! Sem contar que o Super Con esse ano será no Centro de Convenções, porque a Federal não conseguia mais suportar a quantidade de pessoas. O povo recifense é muito caloroso e todos que passam por aqui se apaixonam por nossa alegria. Conseguimos "abraçar" todos os ritmos e é claro que todo artista gosta de se sentir amado. Os Japoneses em geral são mais tímidos e mais contidos mas eu tenho certeza que Mai Hoshimura vai se sentir muito amada por aqui e vai querer voltar sempre!! E para finalizar o recado dela convidando todos para o seu show no SUPER CON 2013:





E vamos adiante para conseguir trazer mais e mais show japoneses para Recife! Quem sabe X Japan, The GazettE, Luna Sea... ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário