segunda-feira, 18 de março de 2013

Camisas de bandas de J Rock

Você que gosta de J Rock (Rock Japonês) sofre porque na sua cidade não tem onde vender blusas de bandas Japonesas? Na minha pelo menos tem onde vende até blusas de animes e tals mas de bandas de Visual Kei não tem mesmo!

E pensando nisso eu mesma decidi fazer as minhas. Foi apenas um teste e eu gostei então num futuro próximo estarei fazendo de mais bandas que eu gosto. Fui numa gráfica que fica próxima da minha casa e lá eles fazem em TRANSFER. Eu apenas levei as fotos no pen drive e lá eles fizeram tudo! Cada uma saiu por R$20 (inclusive a blusa foi deles).

Eu gostei do preço e, mais do que isso, gostei do resultado.

                                                               THE GAZETTE                                        



                                                                      
                                                                     X JAPAN



Achei que a qualidade ficou ótima! É claro que por ser TRANSFER você precisa ter mais cuidado na hora de lavar mas sabendo preservar você consegue sim fazer com que a camisa/blusa dure.

                                                         Eu usando a do X JAPAN


Aproveite e pegue seu acessório rock n' roll e use para combinar!!!

Um comentário:

  1. Amei, eu amo camisas de banda. Gostei muito do anel de caveirinha!

    ResponderExcluir