sábado, 30 de março de 2013

A perda do seu animal de estimação. Como lidar?



Hoje faz exatamente 1 ano que perdi um dos meus amores. Nina era minha cachorra dálmata de 6 anos e ela morreu por negligência médica. Não quero entrar em detalhes sobre a causa morte, pois isso ainda me dói muito. Só posso dizer é que o caso dela era simples e a veterinária aplicou um remédio completamente contrário ao que ela precisava (só descobrimos isso depois, pela análise de outra veterinária).

A verdade é que eu sempre gostei muito de cachorros, bichos em geral. Eu hoje tenho 6 cachorros e amo todos eles de uma forma incondicional. É claro que nenhum cachorro pode substituir o amor que você sente/sentiu por um outro. Cada um é único e ficam para sempre em nossos corações.

Se você está passando por essa fase te digo que procure ser forte e pensar que, independente do que você acredita, o que valeu foi todo o amor e cuidado que você teve com ele (seu bichinho). O que me confortou (e ainda me conforta) foi pensar que mais atenção e carinho eu não poderia ter dado para ela. Ela foi muito amada por todos e eu me sinto feliz com isso. 

Seja forte! Dê amor aos seus bichinhos. Porque amor mais verdadeiro no mundo não pode existir!


"As lágrimas que o vento leva se acumulam, não paro de sentir sua respiração...Solidão, seu sussurro silencioso, enche um rio de lágrimas durante a noite... Lembrei, que você nunca me deixou chorar e você, você nunca disse adeus ... 

Seque suas lágrimas com amor..."

2 comentários:

  1. Sei bem o que é perder um animal de estimação :(

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil!
    Bjs e bom fim de semana!
    Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir