domingo, 10 de março de 2019

Sam Elliot, o melhor ator do filme "Nasce Uma Estrela"




Veterano ator de 74 anos, Sam Elliot, que participou do filme "Nasce uma Estrela"(A Star Is Born, 2018), teve seu talento pouco reconhecido por causa do alvoroço causado pelo par romântico de Bradley Cooper e Lady gaga. 

Interpretando o irmão mais velho do astro Jackson Maine, Bobby tem poucos diálogos no decorrer do filme mas que, ao meu ver, são espetaculares e de uma emoção sem igual. O personagem de SAM ELLIOT foi o verdadeiro salvador do irmão Jack, pois foi a partir dele que o artista seguiu o seu caminho de estrelato. Em uma das cenas Jack diz ao seu irmão Bobby "você é meu verdadeiro herói" linda cena antes do fatídico final.


 Muito conhecido pelo seu famoso Bigode, SAM ELLIOT é o melhor ator do filme "Nasce Uma Estrela". Amei o par romântico de Lady Gaga e Bradley, mas SAM, sem sombra de dúvidas, é o ator que traz uma experiência forte para o filme, ele faz o filme seguir por um caminho mais dramático e belo ao mesmo tempo. Só o fato de ele ter "criado" o irmão e ajudá-lo nas suas bebedeiras já diz TUDO, e Jack, apesar de brigar com ele em certo momento, ao final reconhece a importância do irmão em sua vida. Lindo FILME, lindo ATOR!!!


Viva, SAM ELLIOT!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário