quarta-feira, 31 de julho de 2013

FLOW em Recife!


A banda Japonesa FLOW vai em estar em 2014 no Recife, tocando no maior evento de Cultura Pop do Estado de Pernambuco, o SUPER CON. A banda é muito famosa no universo otaku, pois já cantou diversos temas de animes. Será a primeira vez no Nordeste, mostrando que sim, NÓS PODEMOS E MERECEMOS ter bandas japonesas de "peso" tocando por aqui, pois já mostramos que o nordeste é apaixonado pelo universo japonês e que aqui tem público, sendo contabilizado pelo Super Con 2013 como mais de 20 mil pessoas visitando e participando do evento dos seus dois dias.

Mensagem deles para o pessoal do Super Con:


Alguém ainda duvida que a comemoração de 10 anos do SUPER CON 2014 vai ser inesquecível?



E a seguir, a música de FLOW que eu mais gosto (e que mais me marcou) por ser a melhor e mais emocionante parte do Anime Naruto. Só quem assistiu pode saber:





Agora só falta X JAPAN tocar por aqui! 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Comprando Camisas Personalizadas de Animes



 Na Loja KARAKURA L CAMISETAS você pode encontrar diversas camisetas de animes e personalizá-las ao seu gosto. Não só camisetas como também bolsas, pulseiras e tantos outros acessórios não só de animes como de séries e bandas de J ROCK. Vale a pena passar por lá. Dá só uma conferida em alguns modelos:

                                                                      Berserk


                                                                      Bleach


                                                                Shingeki no Kyojin 


                                                               Ao no exorcist 


                                                                 Dragon Ball




Os preços são super em conta e se você comprar 3 ou mais rola aquela promoção básica de frete grátis. A loja também tem endereço físico em Alagoas - Maceió mas envia para TODO O BRASIL.

Compro e recomendo!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Comprando Moda Alternativa na Wear Ever


Que site legal esse tal de Wear Ever. Simplismente apaixonei. Por lá você encontra modelos de roupas com estampas mega alternativas. Tem estampas de banda, de caveira, étnicas, de cruz... um mais lindo e fashion do que o outro. E o melhor de tudo é que as peças não são caras. Só não gostei muito do preço do frete, mas a culpa é dos correios (como sempre, haha) e não da loja, infelizmente.

                                                        (clica na foto que aumenta)

E sim, eu comprei por lá recentemente. Mas não, não estou ganhando NADA para fazer esse post aqui. Mas sabe quando você encontra algo tão legal, mas tão legal que tem que compartilhar com o mundo? Pronto, essa sou eu nesse momento. Quando a peça (ou peças?) chegar eu mostro aqui e acredito que até lá vou comprar mais alguns modelos na loja porque é tudo muito irresistível.


Ah, a loja tem FACEBOOK também.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Acessórios Punk Rock - Lista de Desejos



Como é difícil morar no Brasil, gostar de moda Rock e não encontrar quase porra nenhuma do que preste. E se você encontrar ou é caro demais ou a qualidade não é das melhores. De vez em SEMPRE tenho recorrido aos sites internacionais (oi Ebay) e comprado acessórios do meu gosto, com ótimos preços e de boa qualidade. Na lista de desejos estão todos esses da foto e mais alguns, vários deles já à caminho e alguns outros esperando só $$ para comprar.

Se tiverem dicas de acessórios Punk/Rock para eu colocar na minha lista, podem falar nos comentários.

SÓ NÃO ACHO esse Blusão de caveirona, sabem onde posso encontrar?